I don´t want a blog

Nothing to declare

Tuesday, October 25, 2005


Saudades...

7 Comments:

At 3:58 PM, Blogger catarina said...

obrigado! faço o meu melhor para ter um belo sorriso....

 
At 6:36 PM, Blogger Ric Jo said...

Como é?! Para quem não gosta de falar publicamente... Deves estar com imenso para fazer. Não deves estar nada Bored... lol

I'll be checking.

Nunca pensei que fosses sequer capaz de olhar para merdas como esta, quanto mais serem o teu objecto de trabalho...

 
At 7:54 PM, Blogger catarina said...

Ricjo, what can I say? Gosto de ver o sangue a borbulhar...

O Tórugo é que deu isto a conhecer ao ppl, eu estava quieta no meu cantinho a divertir-me com as cores e demais definições (que aliás, como se vê, ainda não domino...)!
E já agora que o mundo sabe que eu não quero um blog, alguém sabe onde posso ir buscar os códigos das cores (sem ser no http://html-color-codes.com, que fica tudo trocado...)???

 
At 7:58 PM, Blogger Ric Jo said...

para as cores, vai a este site:

http://colormatch.dk/


É poderoso!

Keep it up. Assim é que se começa... às aranhas!

 
At 8:52 PM, Blogger catarina said...

merci!

 
At 12:08 PM, Blogger Miguel said...

Wow!! é o que me apraz dizer...
um blog da caticha :)



PS:Podes aproveitar este não blog para fazeres publicidade às tuas Tshirts muito originais e dizeres que não são para venda

 
At 4:44 PM, Blogger catarina said...

mr m: não obrgada...

 

Post a Comment

<< Home

free counter